NOSSA HISTÓRIA
O Bar Dois Irmãos, que é hoje ponto de encontro entre amantes de chopp, era do uma ``vendinha``, comprada por um gerente da Brahma em 1920, para que pudesse beber com seus amigos sem ter de ouvir as broncas de sua mulher. Em 1958, o Bar Dois Irmãos de fato nasceu, quando os irmãos portugueses José e Manuel de Souza compraram o local, que recebeu o nome em homenagem a parceria desses irmãos.
Em 2004, seu José, com 73 anos de idade, faleceu, e o Bar Dois Irmãos perigou fechar suas portas para sempre, já que seu irmão Manuel havia falecido em 1997 e as viúvas não pretendiam continuar com o estabelecimento, mas para a alegria do paladar dos apreciadores de chopp, alguns fregueses de longa data uniram esforços para comprar o Bar e dar continuidade ao empreendimento. Depois de uma reforma que modificou e ampliou o ambiente, reabriu suas portas. A qualidade do chopp do Bar Dois Irmãos é tão reconhecida que sua choperia já foi citada por diversas revistas gastronómicas e jornais, e se isso não for o suficiente para atiçar o seu paladar, é só perguntar a qualquer cliente do Bar, muitos deles netos dos mais antigos frequentadores, para que surjam histórias de como o Bar Dois Irmãos os conquistou com sua qualidade que ultrapassa gerações.
NOSSO CHOPP
A primeira chopepira,a mais antiga de São Paulo, é pequena e tem capacidade de produção de apenas um copo de chopp por vez. Para tirá-lo, é necessário aguardar cerca de um minuto, já que sua tiragem trata-se de um artesanal. A Choppeira é de marca Brahma e fica há quase 53 anos no balcão do Bar 2 Irmãos. Desde a década de 20, no bairro do Campo Belo, em São Paulo.
Muitos detalhes, preservados desde os primórdios do Bar, dá a cada gole desse Chopp especial um gosto de primeira vez, o gosto do melhor chopp que você vai tomar em sua vida!